Duas mulheres sobem no palco de show e ficam peladas durante apresentação de banda de forró

Publicado em 26/07/2019 01:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma apresentação da banda de forró “Na Pegada” em um bar em Manaus, ocorreu uma situação pra lá de esquisita! Duas mulheres resolveram subir completamente peladas em cima do palco para dançar com os integrantes da banda.

No vídeo que vem circulando nas redes sociais, é possível ver o momento em que a mulher que está no palco fica completamente nua. Logo depois, uma outra jovem também teria decidido tirar a roupa durante a apresentação do grupo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://youtu.be/0OxS_eINr4w

Vale ressaltar que o cantor da banda Forró na Pegada, Gabriel Tavares, conhecido como Biell Loop, já se envolveu em outra polêmica. Em março desde ano, o músico apareceu em um vídeo, onde supostamente manteria relações sexuais com um porco.

VEJA TAMBÉM: Anitta faz ensaio só de calcinha e sutiã para revista na Colômbia

Na época, Gabriel foi denunciado pela presidente da Comissão de Meio Ambiente e Proteção dos Animais da Assembleia Legislativa do Amazonas (Ale-am), a deputada Joana Darc (PR). O músico foi denunciado pelo crime de maus-tratos aos animais.

Após a denúncia, o cantor prestou depoimento na sede da Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente (Dema) e negou que fosse ele quem aparecia no vídeo praticando sexo com um suíno.

Sobre o incidente com as mulheres nuas, o estabelecimento onde aconteceu a apresentação do grupo “Na Pegada”, emitiu uma nota de esclarecimento através de sua página no Facebook.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio