ed sheeran
O cantor britânico: Ed Sheeran (FOTO: Reprodução)

Numa entrevista disponibilizada nesta sexta (dia 12) no YouTube, o cantor britânico Ed Sherran contou que realmente está casado com a consultora Cherry Seaborn.

A confirmação rolou enquanto o artista comentava o verso que diz “minha esposa veste vermelho, mas fica melhor sem batom”, da música “Remember the Name”:

“Na verdade, foi antes de eu e Cherry nos casarmos, e eu sabia que nós já teríamos nos casado à altura em que a música fosse lançada. Alguém iria ouvir e ficar tipo: ‘Oh, eles casaram!’”.

O músico também aproveitou a oportunidade para contar como está feliz ao lado de Cherry quando foi perguntado sobre a canção “Best Part of Me”, fruto de sua colaboração com YEBBA.

VEJA TAMBÉM: Camila Cabello abre o jogo e revela detalhes de sua relação com Shawn Mendes

“Eu acordo todo dia com ela e só penso: ‘Por que diabos você está comigo? Você podia, literalmente, estar com qualquer pessoa que vocês quisesse, e me escolheu’. Acho isso incrível!”

No bate-papo, Ed Sheeran revelou ainda que foi a esposa, quem sugeriu que ele convidasse Justin Bieber para participar de “I Don’t Care”. “Ela me disse: ‘Por que não chama o Bieber? Ele seria perfeito para a música. Ele combina (com ela)’”. Assista ao bate-papo na íntegra:

De acordo com o tabloide The Sun, os dois se conheceram ainda aos 12 anos, mas o relacionamento só ficou mais sério em 2015, quando eles se reencontraram graças a uma amizade que possuem em comum.