Emicida defende Pabllo Vittar após MTV Miaw silenciar a cantora

Publicado em 08/07/2019 13:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Pabllo Vittar continuam esperando uma explicação da MTV devido a um suposto boicote à cantora durante o MTV MIAW 2019. Agora, a drag queen ganha um novo aliado: o rapper Emicida que saiu em defesa da amiga.

Após Pabllo Vittar ter o microfone supostamente cortado na edição da premiação que foi ao ar na quinta-feira (dia 4), o cantor paulista elogiou a colega.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é a primeira vez que esse tipo de acusação rola e eu acho que nenhuma dessas pessoas viveu uma sessão de estúdio junto com a Pabllo e eu vivi uma sessão de estúdio há pouco tempo com a Pabllo”, lamentou Emicida.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande chora em show e apaga mensagem nas redes sociais

E acrescentou. “Eu estou feliz demais porque tive a chance de gravar com uma artista incrível, gigante, talentosa, que não precisa provar nada pra ninguém, é muito importante dizer isso”, completou.

A própria Pabllo Vittar se manifestou depois da polêmica. “Eu devo ter um azar danado pra premiações sempre pego um microfone ruim né não? Da próxima eu vejo um melhor pra galera poder ouvir minha voz direito em casa! Ouçam AmarElo em todas as plataformas”, escreveu.

Confira o pronunciamento completo de Emicida:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio