“Não foi por falta de amor”, diz Fernando Zor sobre o fim de namoro com Maiara

Publicado em 31/07/2019 00:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do público ser surpreendido com a notícia de que o casal Fernando Zor e Maiara terminou o namoro, o cantor deu mais detalhes sobre o assunto. Em declaração à Folha de São Paulo, o sertanejo assegurou que não falta amor entre os dois.

“Tivemos uma crise que desgastou e optamos por agora cada um ter um tempo para si”, afirmou Fernando. “Quero muito o bem dela e sei que isso é recíproco” acrescentou. Mesmo Fernando dando sua versão sobre o término, a assessoria de Maiara afirmou que a artista não iria se manifestar sobre o assunto. “Fernando e Maiara decidiram pelo rompimento neste fim de semana, e o término se deu em bons termos“, reforçou Leonardo Caldi, assessor de Zor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos e fotos de Shawn Mendes e Camila Cabello revelam que eles não escondem mais o affair

A equipe da sertaneja compartilhou a mesma informação. “Maiara confirma o término com o cantor Fernando“, divulgou em nota, a assessora Silvia Colmenero ao Hugo Gloss. Numa mensagem postada nas nossas redes sociais, o cantor Sorocaba lamentou a notícia. “Uma pena! A Maiara é demais!“, afirmou.

A confirmação do rompimento foi divulgada horas após Fernando e Maiara deixarem de se seguir nas redes sociais. Na segunda-feira (dia 29), vale lembrar, a irmã de Maraísa chegou a apagar todas as fotos com o músico de seu perfil no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio