Jay Z passa a investir no ramo da maconha

Publicado em 10/07/2019 14:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a mais recente legalização da maconha para fins recreativos em 11 estados dos Estados Unidos, o rapper Jay Z decidiu apostar neste mercado. A agência Reuters informou, nesta quarta (dia 10), que o músico assinou contrato com a empresa Caliva. A companhia é especializada na produção de cannabis na Califórnia. O músico será o estrategista do direcionamento criativo da empresa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Queremos criar algo maravilhoso e nos divertir no processo, fazer o bem e trazer as pessoas para junto da gente”, afirmou JAY-Z através de um comunicado oficial. Uma das primeiras medidas que serão adotadas pelo músico é promover o treinamento e qualificação de ex-presidiários, para reintegrar socialmente essas pessoas.

VEJA TAMBÉM: Liam Payne posta foto mostrando bumbum imitando modelo famosa

Recentemente Jay Z se tornou o primeiro bilionário do mercado do hip-hop, de acordo com a revista Forbes. O rapper acumula investimentos nas mais diversas áreas sendo investidor da empresa de champanhe Armand de Brignac, do TIDAL, da empresa de conhaque D’Usse, da gravadora Roc Nation e ainda possui ações na Uber.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio