Jojo Todynho explica razão de não participar de A Fazenda: “Meto a porrada”

Publicado em 18/07/2019 17:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o site Observatório da Televisão, a cantora Jojo Todynho estaria cotada para participar da próxima edição de ‘A Fazenda’, da Record. Porém nesta quinta-feira (dia 18), a funkeira revelou se pretende entrar no reality show. A cantora aproveitou também para responder comentários de que ninguém menos Anitta teria proibido sua participação na atração.

“Tem um site ridículo falando: ‘Jojo não vai participar de A Fazenda porque Anitta não deixou’. Ué, Anitta agora virou minha empresária?”, Jojo diparou no stories do Instagram. E acrescentou: “Coitadinha da minha amiga, gente, toma a fama, a culpa, sem saber. A mulher está lá fora trabalhando e vocês aí, de fofocada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar recusa título de Melhor Bumbum Transex e indica colegas para o prêmio

Através das suas redes sociais, Jojo Todynho explicou que não foi convidada oficialmente para o programa. “Já para esclarecer a palhaçada e acabar com o ‘mimimi’, vamos lá. Primeiro, não fui convidada para participar de A Fazenda nenhuma. E mesmo que fosse, não aceitaria”, afirmou a cantora.

“Por que? Porque, gente, eu meto a porrada, eu mando tomar, mesmo. […] Eu não tenho paciência, então posso participar de um reality. Vocês já sabem, me conhecem. Eu fora de reality já apronto, imagina eu dentro. O pau vai cantar, meu amor”, disparou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio