Júnior faz revelação íntima de encontro dele e de Sandy com Michael Jackson

Publicado em 16/07/2019 23:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Junior Lima resolveu revelar alguns bastidores de sua carreira com a irmã em um vídeo postado no Pipocando Música, canal que ele apresenta no YouTube. Durante o vídeo, o músico revisita a história de Sandy e Junior desde a primeira apresentação dos irmãos, em 1989, até o disco As Quatro Estações, de 1999. Os sete anos restantes da carreira da dupla serão abordados em um segundo vídeo divulgado na próxima segunda-feira (dia 29).

VEJA TAMBÉM: Beyoncé lança clipe grandioso para “Spirit”, canção da trilha de O Rei Leão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, Júnior revela que em 1993, Sandy e o irmão foram convidados por Dody Sirena para conhecer ninguém menos que Michael Jackson. O empresário de Roberto Carlos foi quem conseguiu trazer o rei do pop ao Brasil com a turnê Dangerous e com os filhos de Xororó, que já estavam fazendo sucesso como dupla naquele ano.

Os irmãos chegaram a receber o Rei do Pop assim que ele desceu do avião e aterrissou no Brasil. Além da recepção, os dois irmãos também foram convidados para fazer a linguagem de sinais em uma das canções do show de Michael.

No primeiro dia, Sandy chegou a subir ao palco com Michael Jackson. Existe inclusive, um registro fotográfico dela com Michael Jackson.

(FONTE: MJ Beats)

Já Junior, que chegou a participar do segundo show interpretando a mesma função, apenas pôde guardar o registro na memória. “Ensaiei, fiz aula […] Mas minha não tem uma imagem, uma foto, absolutamente nada a não ser a minha memória”, lamentou Junior.

Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio