Justin Bieber critica Donald Trump por rapper que foi preso na Europa

Publicado em 21/07/2019 21:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após os pedidos públicos de Kanye West e Kim Kardashian, agora Justin Bieber também decidiu cobrar publicamente o presidente Donald Trump por uma solução para o rapper A$AP Rocky. O músico permanece preso já há alguns dias na Suécia por causa de uma briga de rua.

VEJA TAMBÉM: Ludmilla passa trote em Anitta e propõe que elas montem dupla sertaneja

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acabei de terminar um telefonema muito bom com o primeiro ministro Stefan Löfven, que me assegurou que o cidadão americano A$AP Rocky será tratado justamente”, escreveu Trump no Twitter. “Assegurei a ele que A$AP Rocky não representa risco de fuga e me dispus a cuidar da fiança ou outra alternativa”, acrescentou.

https://twitter.com/realDonaldTrump/status/1152577020594917376

Eu quero meu amigo livre. Aprecio sua tentativa de ajudá-lo, mas enquanto você faz isso, @realDonaldTrump, você também pode tirar aquelas crianças da jaula?”, perguntou Justin Bieber mencionando a frágil situação dos imigrantes ilegais que acabam ficando presos nos Estados Unidos.

O rapper A$AP Rocky foi preso no dia 3 de julho em Estocolmo na Suécia. Diversos artistas da música negra norte-americana vem anunciando que se recusarão a fazer apresentações na Suécia caso esta situação com A$AP não seja resolvida com urgência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio