Katy Perry explica como fez as pazes com Taylor Swift

Publicado em 17/07/2019 13:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa entrevista para a rádio KIIS 1065, Katy Perry comentou como foi o encontro onde se reconciliou com Taylor Swift.

Eu pensei, sabe, ela estava prestes a embarcar em algo novo e grande e precisava de apoio. E honestamente, foi quando eu estava terminando a minha [música] que eu percebi o quanto nós temos em comum. E talvez haja apenas outras cinco pessoas no mundo possam ter o mesmo tipo de conversas e entendimento de onde nós viemos, e que deveríamos celebrar o que temos em comum, nossa amizade e poder de estar lá uma para a outra”, explicou a cantora sobre o que lhe motivou a enviar um presente para Taylor Swift antes do início da “Reputation Tour”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta grava em estúdio com produtor de Adele e Beyoncé

Na verdade, foi em uma festa onde as duas estiveram que Katy Perry decidiu se aproximar. “Eu apenas fui até ela e disse ‘sabe, há quanto tempo e sinto que nós amadurecemos um pouco. Eu só quero dizer desculpa e que eu realmente estou aqui para você e que eu te amo, sabe, espero que nós possamos ser amigas no futuro”, contou. Logo depois, as duas cantoras se abriram para que uma conquistasse a confiança da outra.

Ela me convidou para a casa dela e me fez biscoitos. Ela realmente fez os biscoitos e estavam deliciosos. Trouxe alguns para casa”, declarou Katy Perry sobre as fotos que vimos antes da estreia do clipe de “You Need to Calm Down”. A cantora ainda revelou de forma bem-humorada que a única condição que Taylor impôs para o encontro seria que Katy segurasse o seu novo gato, Benjamin. “Eu posso confiar nela e ela pode confiar em mim. E vamos nos ver nos corredores da indústria da música e não vamos nos evitar, vamos abraçar isso. Eu acho que essa é uma ótima oportunidade de mudança e espero que as pessoas possam aprender com isso”, declarou.

Confira a entrevista com Katy para a KIIS 1065. A reconciliação com Taylor foi assunto após 5 minutos de bate-papo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio