Ludmilla canta samba em parceria com Silva, ouça “Um Pôr do Sol na Praia”

Publicado em 19/07/2019 00:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após colaborações com Anitta, Fernanda Takai e Lulu Santos chegou a vez de Silva escalar Ludmilla para uma parceria.

VEJA TAMBÉM: Veja ao trailer de Cats, musical com Taylor Swift e Jason Derulo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova música de trabalho do cantor se chama “Um Pôr-Do-Sol na Praia” e foi lançada na madrugada desta sexta-feira (dia 19). A parceria com Ludmilla há tempos era um objetivo do artista capixaba.

VEJA TAMBÉM: Ludmilla revela: “não vou morrer sem conhecer a Beyoncé”

“Eu sempre gostei muito de Ludmilla e sou fã dela desde que ouvi ’Fala Mal De Mim’ pela primeira vez. Eu e ela temos alguns amigos em comum e mandei para ela a versão demo de ‘Um Pôr Do Sol Na Praia’ através de um desses amigos. Ela ouviu a faixa, gostou de primeira e logo já combinamos nossa gravação. Ludmilla é uma artista que eu admiro muito e acho que ela vai ser dessas que a gente vai ver cantar por muitos e muitos anos”, declarou Silva.

Ouça abaixo:

“Acredito muito no poder da música independentemente do gênero e acho que cresço e aprendo muito quando saio da minha zona de conforto musical. Eu fui criado numa família de músicos, mas nunca fizemos essa segregação que algumas pessoas do meio musical fazem. Admiro artistas que trabalham, que se esforçam e tentam agregar sempre valores novos ao próprio trabalho”, afirmou Silva ao site POPline sobre o lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio