Luísa Sonza revela que já fez cocô nas calças durante reunião de negócios

Publicado em 23/07/2019 16:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Sabrina Sato estreou na última segunda-feira (dia 22) um novo quadro em seu canal no Youtube onde convidou a cantora Luísa Sonza. A artista gaúcha foi entrevistada no “The Walk Show”, atração onde a apresentadora oriental bateu um papo com a cantora enquanto elas caminhavam pelas ruas do bairro da Liberdade em São Paulo.

Na conversa, Luísa Sonza revelou que o rótulo “namorada do Whindersson” lhe motivou a investir em sua carreira de cantora. “Acho que foi a coisa que mais me incomodou na vida. O que me afetou muito foi que as pessoas simplesmente apagaram tudo o que eu tinha feito para me rotular como namorada do Whindersson. Acho que foi bom porque me motivou muito.”, explicou ela. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande critica fotógrafo acusado de pedir fotos de modelo nua

A cantora gaúcha revelou ainda que recebeu “muitos foras” de artistas inclusive de Pabllo Vittar, com quem gravou recentemente a canção “Garupa”.

Quando perguntada por Sabrina Sato qual foi a maior saia justa que ela já passou, Luísa Sonza afirmou: “Eu tenho uma muito pesada. Eu tava em uma reunião com a gravadora e aí eu tinha comido umas coisas que não me fizeram muito bem. E aí eu comecei a passar um pouco mal da barriga. Eu fui ao banheiro uma vez, daí voltei. Falei que ia poegar um café e fui de novo ao banheiro. Até que chegou um momento que eu não podia mais sair e nisso que eu fui tentar aguentar. Cara…”.

“A Luísa cagou nas calças no meio da reunião!”, comentou rindo Sabrina Sato. Ao fim do vídeo, as duas foram em um karaokê do bairro e se divertiram ao som do clássico Evidências, da dupla Chitãozinho e Xororó.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio