Madonna canta com As Batukadeiras no clipe de Batuka

Publicado em 19/07/2019 12:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mais novo clipe de Madonna já está no ar. Após “Medellín”, “Crave”, “Dark Ballet” e “God Control”, Madonna divulgou nesta sexta-feira (dia 18) o vídeo para “Batuka”, a quarta canção do novo álbum da cantora.

“Eu queria honrar essas mulheres e nossa jornada com uma bela experiência cinematográfica. Encontrei uma casa que parece uma típica residência na ilha próxima ao mar. Ao invés de ir para uma boate encontrá-los e ouvi-los tocar, a ser convidada ao meio deles, escolhemos uma ambientação mais natural, bela e depois finalizamos no estúdio. Não foi fácil replicar o quão significativo foi nosso primeiro encontro e como tudo começou”, afirmou Madonna sobre o clipe em entrevista ao site Refinery 29.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ludmilla canta samba em parceria com Silva, ouça “Um Pôr do Sol na Praia”

O videoclipe narra um encontro da cantora com as Batukadeiras, grupo musical de mulheres e é dirigido por Emmanuel Adjei. “Aprendi muito com essas mulheres. Muitas delas vem de um passado conturbado financeiramente, sem acesso à educação formal. A maneira que a gente avalia o sucesso em nossa sociedade falha em capturar o brilhantismo e força dessas mulheres. Elas são fortes, autênticas, cheias de alma, amorosas, generosas e gentis. “Você não aprende essas coisas na escola”, revelou Madonna.

Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio