Madonna, Katy Perry e Nicki Minaj são ignoradas no VMA 2019

Publicado em 23/07/2019 14:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não existe premiação unânime para os fãs de música pop. Sempre após a divulgação das listas de indicados, a ausência de nomes favoritos dos fãs com frequência gera reclamações nas redes sociais. Com o VMA 2019 não foi diferente e muitos internautas vêm reclamando de falta de pelo menos uma única indicação para alguns artistas.

Madonna lançou cinco clipes para o álbum “Madame X” e nenhum dos vídeos acabou entrando na lista de categorias técnicas. Mesmo os elogiados clipes para “God Control” e “Dark Ballet” de Madonna acabaram sendo ignorados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Katy Perry também sentiram falta da cantora na premiação deste ano. Depois de uma longa campanha para que a MTV eleja a artista para o prêmio do “Vanguard Award”, os fãs dela não viram o clipe de “Never Really Over” na lista divulgada nesta terça-feira (dia 23).

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande critica fotógrafo acusado de pedir fotos de modelo nua

Nicki Minaj e seu single “Megatron” foi outra ausência notada, além do britânico Mark Ronson e seu álbum “Late Night Feelings” com os singles “Nothing Breaks Like a Heart” (parceria com Miley Cyrus) e “Find U Again” (com Camila Cabello).

Miley, aliás, lançou o EP “She Is Miley Cyrus”, não teve nenhuma indicação – nem o clipe de “Mother’s Daughter”. Fãs de Iggy Azalea também reclamaram bastante após nenhum clipe do álbum “In My Defense” aparecer entre os concorrentes.

Confira a lista completa dos indicados clicando aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio