Marília Mendonça afirma que não trocará a carreira pela maternidade

Publicado em 27/07/2019 23:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grávida do seu primeiro filho, Leo, Marília Mendonça assumiu durante um show que vem pressionada sobre seu futuro profissional depois da maternidade. O assunto surgiu quando a cantora se recordou que chegou a ser perguntada sobre o futuro profissional diante da primeira gravidez, durante um show ocorrido nesta sexta-feira (26).

“Em uma das cidades que a gente fez show, alguém da imprensa me perguntou o seguinte: ‘O que você vai fazer da sua vida agora, que está grávida? Sendo que a coisa que você mais ama na vida é cantar?’. Essa pergunta me machucou muito, muito mesmo, porque ele colocou à prova muitas coisas que são importantes na minha vida, que são cantar, minha família, meu bem estar, meu psicológico e agora meu filho, que está aqui dentro da minha barriga”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Fafá de Belém critica declaração de Ministra sobre “falta de calcinhas” em explorações sexuais infantis no Pará

Recentemente presenteada pelo namorado com um anel que traz o nome do filho Leo gravado, a cantora valorizou ainda o poder que as mulheres têm para se desdobrarem em mais de uma.

“Nós, mulheres, sabemos muito bem que conseguimos conciliar tudo em nossa vida. Não tem problema nenhum. Conseguimos fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo, que somos mulheres e guerreiras de verdade”, frisou Marília. “Jamais abandonaria (a carreira). Não tenho que amar uma coisa só na vida. Eu amo muitas coisas, amo meus fãs, amo estar no palco e amo mais do que tudo nessa vida o meu filho, que está aqui comigo, curtindo todos os shows comigo, adorando e recebendo o carinho de vocês todos os dias”, acrescentou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio