marilia
A cantora goiana Marilia Mendonça (FOTO: Reprodução)

Marília Mendonça está esperando seu primeiro filho e vem dividindo com os fãs em suas redes sociais sobre como tem sido sua experiência com a gravidez. Autêntica, a cantora de “Ciumeira” compartilhou um pouco das suas dificuldades com roupas para os shows e a respeito de sua autoestima neste período.

Enquanto o pequeno Léo não chega, os cantores sertanejos Marília Mendonça e Murilo Huff vêm cumprido uma agenda intensa de shows e compromissos. Porém, para a mamãe de primeira viagem, o negócio está ainda mais complicado. Nesta terça-feira (dia 30), a cantora revelou nos stories do seu Instagram que buscar roupas confortáveis para se apresentar nos shows vem sendo uma missão complicada.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima recusa proposta milionária para mostrar os filhos em propaganda na TV

Quero falar com vocês: preparem-se para me ver repetir roupa durante a gravidez. Nossa agenda tem mais de 22 shows no mês. Junho foi assim, julho também. Graças a Deus. Precisamos comprar muitas fraldas, mas é muito difícil achar roupa para grávida que não aperte a barriga. Roupas para show é díficil encontrar, então vou repetir roupa. A gente lava roupa aqui em casa“, disse aos risos.

A mamãe de primeira viagem também contou que manter sua auto estima por causa da aparência vem sendo um desafio. “Por favor, gente, não vão [aos shows] focados nisso [das roupas], nem na minha beleza extraordinária porque não estou nada linda. Estou com a cara inchada e tudo mais, mas minha voz segue intacta. Acho até que ela melhorou durante a gravidez. Deve ser felicidade desta alegria“, afirmou.