Marília Mendonça revela o nome e o sexo do seu primeiro filho

Publicado em 23/07/2019 12:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia em que celebrou o seu aniversário de 24 anos, a cantora sertaneja Marília Mendonça resolveu fazer um chá de revelação para anunciar o sexo e o nome de seu primeiro filho.

Ao lado do namorado, Murilo Huff, a cantora revelou que será mãe de um menino, que se chamará Leonardo. Se fosse uma menina, o nome escolhido seria Marcela. Confira a revelação abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como vem acontecendo, Marília Mendonça precisou cancelar uma participação no cruzeiro de Wesley Safadão, marcado para o fim de novembro. Como a gestação estará em fase avançada no fim do ano, a recomendação médica é de repouso. Ainda segundo informações as normas da MSC Cruzeiros, grávidas a partir de 28 semanas devem evitar embarcações deste tipo.

VEJA TAMBÉM: Anitta revela que já fez curso tântrico para massagear testículos

“Infelizmente, Marília Mendonça terá que ser substituída por conta de sua gravidez. São normas da empresa de cruzeiros. Marília já estará com a gestação bem avançada, este é o motivo de ela ser substituída”, contou Wesley Safadão. Quem estará no lugar da artista goiana será a dupla Zé Neto & Cristiano e o cantor Léo Santana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio