MTV Miaw cala voz de Pabllo Vittar durante apresentação de “AmarElo”

Publicado em 05/07/2019 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um fato esquisito aconteceu durante a transmissão do MTV MIAW nesta quinta-feira (dia 4). Alguns telespectadores perceberam que os vocais de Pabllo Vittar foram silenciados em momentos da apresentação televisionada de “AmarElo”, em parceria com Emicida e Majur.

Quem chegou a assistir aos vídeos amadores nas redes sociais, feitos no dia da gravação, percebeu que algumas firulas vocais de Pabllo foram cortadas da edição. O resultado ficou como se tivessem tirado o áudio do microfone da drag queen na transmissão da MTV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ludmilla e namorada revelam que já transaram no avião e jet ski

A própria cantora se manifestou sobre o delicado assunto no Instagram Stories, publicando um desses vídeos amadores para mostrar às pessoas o que ela realmente cantou no palco da premiação. “Aqui os vocais originais da performance”, escreveu Pabllo, “eu não entendi por que silencionaram, mas está aqui. Beijos”.

Pabllo Vittar também escreveu um “aff” numa postagem de um fã-site dela no Instagram, exibindo como foi a apresentação editada e como foi a verdadeira. Segue a postagem que compara a edição da apresentação:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio