Namorada de Ludmilla afirma que sofria ameaças antes de assumir relação

Publicado em 29/07/2019 14:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal Ludmilla e Brunna Gonçalves já tinha afirmado depois de anunciar o namoro, que se sentiram mais livres pelo fato de antes elas não poderem andar de mãos dadas na rua ou declarar seu amor nas redes sociais. Numa entrevista à Quem, a bailarina voltou a falar sobre o relacionamento e contou que até sofreu ameaças para revelar que mantinha uma relação com a cantora.

Quem tinha que saber, sabia. Mas as pessoas ficavam ameaçando e falando: ‘Nossa, se descobrirem que a Ludmilla namora menina, vai ser uma bomba’. Sempre jogaram essas piadinhas. Nunca ninguém falou claramente que ia contar, mas decidimos acabar com esses comentários e assumir logo”, disse. Ela admitiu até que sentia medo pela amada: “Tinha medo mais por causa dela. Por mim, não tenho medo algum. Sabia que as pessoas iriam falar mal, nunca estamos livres disso”, revelou.

VEJA TAMBÉM: Justin Bieber mostra a mansão de R$32 milhões onde vive com Hailey Bieber

Brunna afirmou ainda que Ludmilla demorou para assumir publicamente o relacionamento com ela pois tinha receio da resposta dos fãs. “Ela ficou muito receosa, porque era a carreira dela que estava em jogo ali. Mas sempre acreditei muito no amor da gente. Ele é muito lindo, puro e verdadeiro. Todo mundo que convive com a gente sente isso. Foi no momento certo”, disse Brunna.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio