Namorada de Ludmilla revela ter assistido filme pornô para transar com a cantora

Publicado em 23/07/2019 20:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla foi a primeira mulher na vida da jovem Brunna Gonçalves. A dançarina com quem a cantora assumiu o romance há dois meses, revelou à QUEM detalhes do namoro com a funkeira e contou ter assistido a um filme pornô lésbico na web antes de transar pela primeira vez com Ludmilla. No início do relacionamento, a dançarina achou que era somente uma amizade.

“Percebi que estava apaixonada quando comecei a sentir ciúmes dela. Achei estranho sentir tanto ciúme de uma mulher. Era amizade até então. Só tínhamos ficado uma única vez há muito tempo. Quando começamos a sentir ciúmes uma da outra, percebemos que nossa relação estava indo para outro lado. A gente sentou e conversou e decidiu ficar juntas“, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brunna lembra da primeira noite de amor das duas com muito carinho. “Fiquei tensa, óbvio. Eu não sabia como ia ser a minha primeira vez com uma mulher. Lembro nitidamente o dia. Subi o elevador com as minhas pernas tremendo. Já sabia o que ia acontecer. Não tinha nada marcado. Mas eu sabia que ia rolar. Eu vi alguns vídeos antes para estudar. Eu não sabia como fazer e pesquisei no Xvideos”, revelou.

VEJA TAMBÉM: Você sabia que Sandy e Júnior já lançaram música sobre o pênis?

Assim como nos depoimentos em seu canal no Youtube, a dançarina falou abertamente sobre sexo e aproveitou para elogiar a companheira. “É real que mulher faz melhor oral em outra. Uma mulher conhece melhor o órgão feminino. Assim como homem também deve fazer melhor em outro, imagino. Para mim, está sendo a melhor coisa. Não quero outra vida. A Lud é uma namorada incrível em todos os sentidos”, afirmou Brunna apaixonada.

A música Espelho que está no novo DVD de Ludmilla teria sido dedicada à Brunna segundo a funkeira. “A música não foi feita para mim. Ela foi dedicada a mim. É uma composição antiga, que passou a ter mais sentido para ela quando começamos a namorar”, acrescenta Brunna.

Bastante apaixonada, a dançarina admite ainda que não teve um ‘amor à primeira vista’ com Lud. “Nos conhecemos desde o primeiro show dela como Ludmilla, em 2015. Mas a paixão surgiu mesmo só agora quando decidimos ficar juntas, tem quase oito meses. Ela sempre me olhava diferente, mas nunca falou nada. Ela lembra até da roupa que eu estava no primeiro ensaio. Talvez ela tenha ficado receosa, porque eu ficava com homens naquela época”, relembra.

“Ela é a minha primeira namorada. Nunca namorei nem homem. Meus relacionamentos nunca passaram de um mês. Não entendia porque não dava certo. Agora, eu sei. Estava esperando a nossa história linda de amor acontecer“, conclui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio