Nicki Minaj deve se casar em breve com ex-presidiário condenado por homicídio e estupro

Publicado em 30/07/2019 17:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicki Minaj e o namorado Kenneth Petty já receberam os documentos necessários para fazer seu casamento nesta semana em Los Angeles. A informação é do TMZ.

Segundo o site portanto, a rapper poderá se tornar uma mulher casada a qualquer momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista e Kenneth anunciaram o relacionamento em dezembro de 2018, mas já tinham namorado brevemente na adolescência, quando ela tinha somente 16 anos. Nicki afirma que ele foi um dos seus primeiros amores na vida, mas que o tempo os distanciou.

VEJA TAMBÉM: Cleo revela usar aplicativo de relacionamentos para milionários: “Funciona super”

A verdade é que Kenneth acabou sendo preso duas vezes e chegou a cumprir pena por homicídio culposo e tentativa de estupro. Porém, de acordo com Nicki, ele não é um estuprador. Na época em que foi preso, Kenneth era apenas adolescente, namorava uma garota da mesma idade, e a mãe da suposta vítima teria registrado a queixa de estupro na polícia, pelo fato de não aprovar o relacionamento. A justiça norte-americana, porém, acabou condenando Kenneth.

Ao ser pressionada para falar sobre o passado do amado, Nicki costuma ficar bastante aborrecida. “Fale o que quiser, Internet. Vocês não podem tomar conta da minha vida. Vocês não tomam conta nem das próprias vidas. Obrigada”, chegou a escrever a rapper nas redes sociais. Nicki Minaj, vale ressaltar, deseja que ele seja o pai dos seus filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio