Pabllo Vittar é eleita Miss Bumbum em concurso mundial

Publicado em 17/07/2019 13:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O concurso Miss Bumbum World tem uma nova representante na categoria trans: a cantora Pabllo Vittar. “O concurso agora é mundial, a Pabllo mostrou que seu talento vai além da música. Vai ser uma ótima representante do Miss Bumbum Trans no mundo”, destacou o criador do evento Cacau Oliver.

O criador da disputa afirmou ainda que não descarta a possibilidade de um concurso com as mais belas transexuais do mundo. A primeira edição do Miss Bumbum World acontecerá no dia 30 de setembro, na Cidade do México. Vale destacar que duas transexuais já concorreram ao título de melhor bumbum na edição brasileira da competição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry explica como fez as pazes com Taylor Swift

“O mundo está cheio de pessoas preconceituosas, temos que combater essas atitudes gerando espaço para tratar dos assuntos da diversidade com naturalidade. A faixa da Pabllo Vittar está pronta, se ela quiser pode ir desfilar em setembro na Cidade do México”, revela Cacau Oliver.

O organizador do concurso, inclusive, chegou a acusar o Guinness Book recentemente de ter se comportado de forma preconceituosa após negar a entrada do Miss Bumbum World no livro dos recordes, por causa de seu “público familiar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio