Perlla revela que teve depressão e se divorciou por causa de A Fazenda

Publicado em 29/07/2019 16:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quase um ano depois de participar de “A Fazenda”, a cantora Perlla resolveu falar sobre todos os problemas que enfrentou por causa do reality show.

Perlla responsabilizou “A Fazenda” pela depressão que desenvolveu e também pelo fim do casamento de 8 anos com o pai de suas filhas, Cássio Castilhol. “Fiquei mal. Todo mundo sabe que quem entra tem que estar preparado para tudo, mas a edição me prejudicou”, afirmou a artista numa entrevista ao “Notícias da TV”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Faustão zomba de Paula Fernandes e brinca com o refrão Juntos e Shallow Now

A cantora de “Tremendo Vacilão” explicou que o mais lhe desapontou foi a exibição das imagens em que mostravam uma certa intimidade entre ela e o participante Chulapa. “Não senti vergonha porque não aconteceu nada, mas é duro ser acusada, crucificada e xingada. Tentei fingir que não ligava para a repercussão nem para as fofocas, mas a pancada foi tão forte que sobrou até para o meu casamento, e aí eu perdi o chão”, revelou.

A funkeira até chegou a procurar um psicólogo para lidar com os problemas: “Até um tempo atrás, eu comentava com as pessoas que tinha me arrependido de participar do programa. Hoje, eu vejo que é preciso viver e aprender com os acertos e os erros”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio