Scooter Braun se pronuncia sobre briga com Taylor Swift

Publicado em 16/07/2019 23:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após toda a confusão com Taylor Swift por causa da venda da antiga gravadora da cantora, o empresário tocou no assunto pela primeira vez! Nesta terça-feira (16), o magnata decidiu entrar na recente onda das redes sociais dos vovôs e comentou como o caso lhe deixou cansado.

Ao postar uma imagem sua com a cara bem velhinha na legenda da foto o empresário desabafou. “As últimas semanas têm sido realmente pesadas para mim”, escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Júnior faz revelação íntima de encontro dele e de Sandy com Michael Jackson

Pouco depois, muitos internautas se manifestaram e entre eles, o cantor britânico Sam Smith.

Nos comentários da publicação, o artista escreveu “Lindo”.

Muito foi comentado sobre o caso, mas o Just Jared garantiu recentemnte que Scooter Braun não irá se pronunciar oficialmente sobre o assunto. Seu objetivo é resolver o incidente diretamente com Taylor Swift, numa tentativa de fazer as pazes.

“O Scooter não divulgará uma declaração”, afirmaram fontes próximas ao empresário. “Ele não vai colocar gasolina no fogo, se envolvendo nos comentários online. Suas esperanças são de conversar diretamente com Taylor e ele não está interessado em mais nada”, acrescentam.

Até o momento o que Scooter fez foi postar pelo ‘stories’ do Instagram uma série de comentários em sua defesa. Isto não funciona como uma declaração oficial do executivo, é claro, mas sua posição no caso fica bem clara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio