Show de Wesley Safadão é encerrado antes da hora depois de confusão com a polícia

Publicado em 12/07/2019 16:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um show recente de Wesley Safadão acabou virando caso de polícia. A apresentação ocorreu na Exposição Agropecuária de Imperatriz, no Maranhão, na última quarta-feira (dia 10).

O show de cantor cearense precisou ser encerrado antes da hora após a polícia chegar no local onde era realizado o evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Num vídeo que circula pelas redes sociais, Safadão explica o ocorrido e lamenta o fim repentino do show. “Me perdoem, eu gostaria de encerrar o show de forma correta”. Através das redes sociais, Wesley Safadão explicou que o show foi interrompido após o som ser desligado e diz não ter conseguido nem sequer finalizar a apresentação.

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho é cotada para a próxima edição de A Fazenda

Numa entrevista ao jornalista Leo Dias, o cantor alegou que a verdadeira razão pelo encerramento repentino do show foi pelo fato do local do evento não ter alvará de funcionamento para apresentações de madrugada.

“Wesley subiu ao palco por volta da 1h e o show foi interrompido por volta das 2h40 da manhã. Os policiais que estavam presentes entenderam que o evento não tinha alvará para funcionar até tarde, mas eles tinham sim autorização para tocar som até às 4h. Faltava pouco para o show do Wesley acabar, não teria problema. Os policiais agiram sem o conhecimento do documento, segundo a organização do evento”, afirmou a assessoria do cantor, via nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio