billie eilish
A cantora norte-americana Billie Eilish (FOTO: Reprodução)

A novata Billie Eilish conquistou pela primeira vez na carreira, o seu primeiro lugar na parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos, com o single “Bad Guy”. Já por aqui no Brasil, a canção entrou para a trilha sonora do programa de maior audiência do país, a novela das 21h “A Dona do Pedaço”.

Porém, engana-se quem pensa que a jovem cantora tinha grandes ambições com a faixa. Numa entrevista à Billboard, a intérprete de 17 anos afirmou que achava que a música seria um grande “flop”, ou seja, um fracasso.

“O que é engraçado é que eu realmente achei que iria fracassar… Porque o refrão não tem um gancho – pelo menos o que escrevemos como o refrão”, afirmou. “Meu irmão e eu sentamos em seu quarto tentando escrever algo com isso, mas não pudemos fazer porque nada mais funcionava”, explicou Billie Eilish.

VEJA TAMBÉM: Anitta posta vídeo rebolando de calcinha pela Amazônia

E ao que tudo indica, não foi necessária nenhuma mudança. “Bad Guy” realmente acabou naturalmente caindo no gosto do público. “Por alguma razão, as pessoas gostaram disso e é um enorme sucesso agora. É uma das minhas músicas favoritas que eu já fiz. É a minha favorita para cantar ao vivo, é tão divertida. Estou muito orgulhosa dessa música”, acrescenta.

A canção permaneceu várias semanas em segundo lugar, barrada pelo rapper Lil Nas X e o fenômeno “Old Town Road”. “É uma loucura pensar em Bad Guy como uma música bem conhecida”, revela. “Ninguém não sabe cantar ‘Old Town Road’, sabe? Ter minha música acima dessa música agora é chocante para mim”, acrescentou.