anitta
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

Aconteceu o que muitos fãs vinham pedindo: Anitta participou de uma sessão em estúdio com a rapper Cardi B! Quem revelou destalhes foi Brandon Silverstein, empresário da S10, que agora é responsável por administrar a carreira de Anitta no exterior.

Além de Anitta e Cardi B, Pedro Scooby e o prestigiado produtor Ryan Tedder também estavam no estúdio. O músico é responsável por grandes hits da música pop como “Halo” de Beyoncé e “Rumor Has It” e “Turning Tables” de Adele. Os três artistas foram marcados pelo empresário de Anitta na publicação.

“Oi, Brasil, o bonde das funkeiras vai crescer, bom dia”, contou Anitta no Instagram ao revelar o encontro. Através dos Stories, a carioca dançou e escreveu “quando você termina um hit no estúdio”.

“Ela estava em um ensaio de fotos que acabou atrasando demais e, mesmo cansada, foi até o estúdio, no meio da madrugada. Ela é super humilde. Eu mostrei as opções de músicas, ela disse qual gostou e o que queria, mas disse que confiava no meu gosto. Ela é incrível! Absolutamente in-crí-vel”, revelou Anitta a respeito da nova parceira numa entrevista ao site do Leo Dias.

Nas últimas semanas, quando Cardi B foi perguntada sobre uma possível colaboração com a brasileira, a rapper respondeu que “adoraria”. Anitta prontamente escreveu que tinha um funk brasileiro perfeito para as duas e que lhe ensinaria português.

Durante bate-papo com a equipe de uma festa brasileira na Alemanha, Anitta disse que se fosse para fazer um álbum conjunto, ou uma turnê com uma artista internacional, seria justamente Cardi B. “Teria que ser alguém que realmente combine comigo. A pessoa que mais combina comigo de personalidade, de jeito de ser, é a Cardi B. Ela tem um jeito muito parecido com o meu jeito, sabe? Tudo que eu vejo ela falar, eu me vejo falando várias vezes. Eu me identifico muito com ela”, contou a funkeira.

A parceria com Cardi B poderia ser bastante benéfica para a carreira internacional de Anitta. Vale lembrar que Cardi B é a única rapper da história a conquistar o primeiro lugar da Billboard Hot 100 com três músicas diferentes.