Anitta se pronuncia sobre crítica envolvendo gravidez de Marília Mendonça

Publicado em 14/08/2019 19:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta negou que tenha curtido intencionalmente um comentário que criticava Marilia Mendonça por ela ter supostamente ficado “muito chata” depois da gravidez. “Gosto da Marilia mas tenho achado ela muito chata desde um tempinho antes da gravidez. Tudo atinge ela, se aborrece com tudo. Mas relaxa Marilinha,o Brasil te ama e por isso te enche o saco”, escreveu um internauta nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Mais denúncias de assédio sexual e abusos envolvendo Katy Perry vêm à tona

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira decidiu se pronunciar na web depois que o assunto causou grande repercussão nas redes sociais. “Opção 1. O print é montagem. Opção 2. Cliquei sem querer no coração do cantinho. Jamais curto nada de ninguém falando mal de ninguém. Principalmente de alguém que amo que é Marilia“, afirmou Anitta, nesta quarta-feira (dia 14).

No dia anterior, Marilia comentou sobre a falta de privacidade que vem enfrentando por causa de um laboratório. À espera de um menino, que se chamará Léo, a artista contou que o exame de sangue confirmando a gestação acabou sendo divulgado na mídia sem a sua autorização.

“É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma. Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma. Dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos”, comentou a cantora nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio