Anitta sugere que ela e Pedro Scooby fazem sexo a três

Publicado em 21/08/2019 00:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com muita música e pimenta, Anitta estreou nesta segunda-feira (dia 21), a mais nova temporada do programa “Anitta Entrou No Grupo” que é exibido pelo Multishow. Os convidados do primeiro episódio foram a banda Melim e o grupo É O Tchan que foram desafiados a cantar músicas de outros artistas.

Durante um bate-papo mais apimentado numa live da atração, a carioca sugeriu fazer menáge à trois (sexo a três) com seu namorado, o surfista Pedro Scooby.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No papo quente, Anitta estava falando como era seu gemido na hora H quando o amigo, David Brazil, perguntou como seria com Scooby. Anitta acabou revelando que depende se os dois estão sós ou se tem mais gente. Diante da surpresa dos presentes, a funkeira explicou que o programa dela se chama “Anitta Entra no Grupo” e questionou como “eles acham que ela não vai deixar entrar gente no grupo?”

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

Assista abaixo:

A carioca também resolver entrar na brincadeira da própria atração e topou a proposta de fazer um cover de “Ouvi Dizer” da banda Melim. Por sua vez, os irmãos Melim fizeram covers só na voz e violão de diversos funks famosos ao melhor estilo da banda. O grupo também fez um cover mais intimista de “Poquito”, primeiro single do “Kisses” álbum mais recente da funkeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio