Após acidente com morte, vocalista do Sampa Crew exibe os hematomas do ocorrido

Publicado em 23/08/2019 18:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor JC Sampa publicou uma foto ao lado da esposa, Ingrid Aquino, cinco dias depois que o casal se envolveu num acidente de van na região da Grande São Paulo. No Instagram, o vocalista da banda Sampa Crew mostrou alguns dos hematomas e ferimentos no rosto numa foto onde aparece beijando a barriga de Ingrid, que está grávida de seis meses da segunda filha.

“Faltam menos de 3 meses pra Mônica nascer, mas ela já mostrou que vem forte e vitoriosa, passando ilesa por uma prova de sobrevivência numa situação inesperada e muito difícil“, escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ex-funcionária de Michael Jackson pede ajuda de Donald Trump para encontrar testamento do cantor

“Só tenho agradecer a Deus por mais esse livramento e a todos os fãs do Sampa Crew, amigos, amigas e familiares que nos emitiu uma energia que de tão positiva se tornou incrível. A vida é um sopro e eu aprendi muito nesse episódio sobre ela. Lala é um nome indígena que significa a vitoriosa. Então venha Mônica Lala!”, acrescentou.

O acidente ocorreu na Rodovia dos Bandeirantes no último domingo (dia 18). Na ocasião, um veículo na contramão bateu na van do Sampa Crew. O acidente teria deixado um morto, que ainda não teve o nome divulgado, e também dez feridos, sendo quatro com ferimentos leves e os outras seis pessoas com ferimentos graves.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio