Após denúncias de assédio sexual sobre Katy Perry, ator de clipe sai em defesa da cantora

Publicado em 13/08/2019 18:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ser acusada de assédio sexual pelo modelo Josh Kloss que participou do clipe de “Teenage Dream”, Katy Perry vem sendo defendida por outro par romântico de um de seus vídeos. Trata-se do ator e modelo Anderson Davis, que trabalhou com a cantora em “Thinking of You”. O artista decidiu se manifestar sobre o período que passou trabalhando nas gravações do vídeo e afirmou que teve uma experiência bastante positiva.

“Eu ficaria 100% feliz de defender a Katy. Depois de ser contatado por diversos veículos para falar sobre o que eu penso do assunto, eu decidi deixar as minhas próprias palavras aqui, assim elas não poderão ser distorcidas!”, escreveu em uma postagem no Instagram, junto de uma imagem do clipe ao lado de Katy Perry.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Você sabia que Sandy e Júnior já lançaram música sobre o pênis?

O modelo também comentou sobre a sua relação profissional com a cantora e elogiou bastante a artista. “Eu li um artigo sobre o ponto de vista do modelo e o que ele alegou que Katy Perry fez com ele. O que eu posso dizer a vocês é sobre a minha experiência pessoal, e ela não foi nada além de positiva. Katy foi extremamente inspiradora, doce, querida, profissional no set e fora dele, nas poucas vezes que nós nos encontramos. Eu, pessoalmente, não tive ninguém no time da Katy me pressionando para responder entrevistas de determinado modo”, acrescentou.

Para concluir, Anderson deu sua opinião sobre as fortes acusações de Josh Kloss. “Nós fizemos um clipe lindo, eu trabalhei com pessoas muito talentosas, mas o mais importante, com pessoas ótimas. Fiz alguns amigos com os quais eu aproveitei drinques e jantares ao longo dos anos. Colocando de modo simples… me parece um trabalho de difamação. Talvez sempre tenha sido desse jeito, mas [em maior escala] hoje, todo mundo parece tão carente de atenção, sem importar como vão conseguir isso, até mesmo se custar a reputação de alguém. Nós temos uma responsabilidade, como sociedade e indivíduos, de não sermos descuidados com as nossas acusações e palavras”, escreveu.

VEJA TAMBÉM: Vídeos com Taylor Swift bêbada em festa viralizam nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio