Após vídeo fazendo sexo viralizar, MC Hariel desativa conta no Instagram

Publicado em 07/08/2019 01:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Hariel foi um dos nomes mais citados no Twitter nesta terça-feira (dia 6), após um vídeo seu fazendo sexo ter vazado. Após a polêmica e inúmeras críticas e memes compartilhados na web, o músico resolveu desativar sua conta no Instagram.

No vídeo que vem sendo compartilhado principalmente no Twitter, o cantor aparece transando com uma jovem mulher, dentro de um carro. Com a repercussão do vazamento do vídeo, a primeira atitude do cantor foi apagar os stories e a seguir, desativar os comentários em seu perfil. Agora, ao ser buscado, o perfil do funkeiro aparece como não encontrado na rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Casal faz sexo oral durante show de rock e é elogiado por vocalista da banda

Após a grande repercussão, o funkeiro decidiu desativar sua conta, mas antes disso, ele chegou a desabafar sobre o caso e pediu para que as pessoas parassem de compartilhar a gravação. Segundo ele, sua conta havia sido hackeada.

Galera, me hackearam, já consegui puxar de volta. Postaram vídeos que eu nem sabia da existência. Peço a todos que não fiquem propagando mensagem de pessoas que querem destruir a gente. Por favor, eu tenho minha família, minha mãe, minhas irmãs, tenho meu lado pessoal, peço que não fiquem propagando”, desabafou o cantor que possui clipes no canal do YouTube, Kodzilla. Nos últimos dias, MC Hariel lançou o clipe de “Gringa” e o single anterior do funkeiro era “Dose Ilusão”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio