Camila Cabello parabeniza Normani após apresentação explosiva no VMA

Publicado em 27/08/2019 13:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Qualquer desentendimento do passado entre Camila Cabello e Normani já foi superado. Camila fez questão de parabenizar sua antiga colega de Fifth Harmony pela elogiada performance no VMA 2019. O elogio foi feito através do Instagram Stories.

Acabei de assistir às performances da noite de ontem e UOU – é tão legal ver Taylor Swift, Normani (aquele giro pra trás, meu Deus), Rosalía, Lizzo e obviamente a legendária Missy Elliott arrasarem no palco!!! Enviando amor e felicitações para todas vocês”, escreveu a intérprete de “Havana”, que conquistou o prêmio de melhor colaboração com o hit “Señorita”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após plásticas nos seios e bumbum, Jojo Todynho posa completamente nua

Em sua explosiva performance, Normani recriou uma quadra de basquete e os cenários nostálgicos do clipe da faixa. A cantora cantou e dançou muito acompanhada de diversos dançarinos vestidos como jogadores de basquete.

Assista abaixo:

No começo de agosto, Camila Cabello revelou à revista Variety que não existe qualquer rivalidade entre as integrantes do Fifth Harmony. “Os rumos de nossas vidas nos distanciaram. Mas se eu visse alguma delas em uma premiação, eu diria ‘oi’ e seria totalmente legal” disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio