anitta
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

Alguém consegue imaginar Cardi B, com toda sua ousadia, franqueza e extravagância ficando tímida perto de outra cantora? Foi isso que segundo ela aconteceu quando ela encontrou Anitta na segunda-feira (dia 12) em Los Angeles. Horas depois da brasileira revelar o encontro das duas artistas, a rapper norte-americana foi ao Twitter comentar a experiência.

“Eu encontrei com Anitta na noite de ontem! Wow! Ela é incrível. Eu a amo. Eu estava tão tímida”, comentou Cardi B. Em seguida, Anitta respondeu que “a ama mais” e que sempre soube que “elas eram gêmeas”. “Brasil mal pode esperar” concluiu Anitta.

Em resposta a uma postagem de Papatinho, Anitta também revelou que outros produtores e artistas foram preteridos em função da canção do produtor escolhida por Cardi B mas, que o sentimento de união pelo funk tem que prevalecer. Na postagem, a funkeira sugere que canções de Ludmilla, Tropkillaz, Kevin o Cris e do produtor Hitmaker acabaram não sendo escolhidas para o projeto em parceria com Cardi B.

View this post on Instagram

Esse sou eu de manhã depois de horas trabalhando via Whatsapp com a Anitta. Cansado, mas feliz…Meses atrás a família do rei @mrcatrareal veio aqui no estúdio com umas vozes inéditas dele pedindo uma força, já que éramos muito parceiros. Produzi um funk 150 com trap com uma das vozes dele e acabou saindo uma bomba! Contei a história e mostrei pra Anitta aqui no estúdio e ela curtiu muito… Passou a madrugada aqui, sentou num canto e escreveu o verso dela e ficou foda! Quando ela tava indo embora disse que sempre quis fazer uma música com Mr Catra e pediu pra avisar a família dele que doaria pra eles todo o dinheiro de direito autoral que fosse ganhar com a música e que ia procurar alguém incrível pra cantar junto. Quando ela me disse que Cardi B estava indo encontrar ela ontem em LA fiquei louco na esperança. Fiquei horas fazendo beat e mandando pra ela, ela já tinha 2 opções minhas selecionadas e outras várias de alguns grandes amigos da indústria, mas eu ainda tinha 8 horas pra produzir coisa nova e eu não parei 1 minuto. Essa foi minha cara quando ela me contou que Cardi escolheu a minha. Paizão , 1 semana antes de você partir , você me disse no hospital que ia sair e ia fazer um disco comigo na Papatunes! Essa é pra você e pra toda família Catra! É a prova de que você é eterno! Anitta + Mr Catra + Cardi B + Papatinho !!

A post shared by Papatinho (@papatinho) on

Ainda não há qualquer confirmação oficial de que a parceria entre elas realmente será lançada, mas há pistas de sobra para os fãs acreditarem e se entusiasmarem com a ideia. Qualquer notícia diferente disso neste ponto com certeza frustraria bastante os fãs brasileiros das artistas.

Vale lembrar que há meses Cardi B vem flertado com a música brasileira em postagens nas redes sociais, cantarolando músicas da própria Anitta, Ludmilla e Kevin o Chris.

O produtor Papatinho que assinou o hit “Onda Diferente” sugeriu no Instagram que uma canção sua foi escolhida por Cardi B para ser a primeira colaboração dela com Anitta. Papatinho revelou ainda que a canção contará com vocais de Mister Catra e que a parte dos lucros destinados à Anitta na canção serão repassados à família do falecido “pai do funk”.

Nas últimas semanas, quando Cardi B foi perguntada sobre uma possível colaboração com a brasileira, a rapper respondeu que “adoraria”. Anitta prontamente escreveu que tinha um funk brasileiro perfeito para as duas e que lhe ensinaria português.

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

Durante bate-papo com a equipe de uma festa brasileira na Alemanha, Anitta disse que se fosse para fazer um álbum conjunto, ou uma turnê com uma artista internacional, seria justamente Cardi B. “Teria que ser alguém que realmente combine comigo. A pessoa que mais combina comigo de personalidade, de jeito de ser, é a Cardi B. Ela tem um jeito muito parecido com o meu jeito, sabe? Tudo que eu vejo ela falar, eu me vejo falando várias vezes. Eu me identifico muito com ela”, contou a funkeira.

A parceria com Cardi B poderia ser bastante benéfica para a carreira internacional de Anitta. Vale lembrar que Cardi B é a única rapper da história a conquistar o primeiro lugar da Billboard Hot 100 com três músicas diferentes.