X Factor
Os jurados e o apresentador do X-Factor (FOTO: Reprodução)

O cantor do X-Factor, Danny Tetley, foi preso por solicitar imagens sexuais de uma criança através das redes sociais. O artista voluntariamente entregou-se à polícia da cidade inglesa de Bradford depois que ligaram para a casa de sua mãe, tentando localizá-lo.

Desde a prisão no início deste verão, ele foi libertado três vezes enquanto a polícia examina o caso. O cantor confirmou que foi forçado a entregar seu telefone celular aos policiais como parte da investigação. Danny, de 37 anos, insiste que não é culpado e afirma que foi “incriminado” por outra pessoa. “Alguém está tentando me incriminar”, disse o cantor do X-Factor ao The Sun Online.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Desde que deixou o programa de TV, Danny Tetley foi atingido por uma série de escândalos. No início deste ano, o The Sun Online revelou um vídeo perturbador do cantor se gabando de fazer “um recorde mundial” com uma linha de cocaína.

Não vou tentar defender esse vídeo, é algo de que não me orgulho. Assumo total responsabilidade pelas minhas ações e encorajo qualquer pessoa a lutar contra seus demônios para procurar ajuda profissional” afirmou o cantor ao The Sun.