miley cyrus
A cantora norte-americana Miley Cyrus (FOTO: Reprodução)

Nos últimos dias, os fãs foram surpreendidos com a notícia do término de Liam Hemsworth e Miley Cyrus. Porém, os desdobramentos dessa história continuam rendendo assunto na imprensa. Depois de fontes terem revelado que a cantora teria tentado salvar o casamento apelando até para terapia de casal, pessoas próximas ao casal deram as mais variadas versões sobre os motivos da separação e alguns dos relatos envolvem infidelidade, álcool e até drogas.

VEJA TAMBÉM: Mais denúncias de assédio sexual e abusos envolvendo Katy Perry vêm à tona

Os informantes que permanecem do lado de Miley contaram ao TMZ que um dos problemas do casal era que Liam estaria bebendo muito e abusando de algumas drogas, conforme os relatos das fontes. Até por já ter enfrentado grandes problemas pelo uso excessivo dessas substâncias, a cantora supostamente teria optado por não conviver mais com isso.

Mesmo com muita gente considerando que Miley Cyrus talvez seja a verdadeira “garota-problema” do casal, algumas fontes discordam desta imagem radical que a cantora acabou ganhando nos últimos anos. “Todos acreditam que a Miley é problemática, imatura, e uma festeira hardcore, enquanto ele é o cara surfista tranquilão. Mas, na verdade, isso não está correto. Liam festeja com seus amigos, e Miley acredita que ele já deveria ter largado disso”.

Por outro lado, as fontes mais próximas a Liam declaram que todos estes detalhes envolvendo bebidas e drogas não passam de uma bobagem. De acordo com o que fontes comentaram ao TMZ, essas alegações do abuso de substâncias teriam sido criadas somente para distrair o público do real motivo que teria realmente arruinado o casamento. Para eles, essa razão é a infidelidade de Miley.

Segundo o que as fontes ligadas ao ator defendem, Miley Cryus teria traído seu marido e eterno namorado. Um deles chegou a opinar à revista People: “Essa é outra tentativa de Miley para distrair de sua infidelidade e recentes comportamentos públicos ultrajantes”. Vale lembrar que outras fontes teriam afirmado que o casamento dos dois artistas teria acabado por problemas sexuais.