Casamento de Miley Cyrus e Liam pode ter acabado por causa de álcool, drogas e traição

Publicado em 14/08/2019 19:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, os fãs foram surpreendidos com a notícia do término de Liam Hemsworth e Miley Cyrus. Porém, os desdobramentos dessa história continuam rendendo assunto na imprensa. Depois de fontes terem revelado que a cantora teria tentado salvar o casamento apelando até para terapia de casal, pessoas próximas ao casal deram as mais variadas versões sobre os motivos da separação e alguns dos relatos envolvem infidelidade, álcool e até drogas.

VEJA TAMBÉM: Mais denúncias de assédio sexual e abusos envolvendo Katy Perry vêm à tona

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os informantes que permanecem do lado de Miley contaram ao TMZ que um dos problemas do casal era que Liam estaria bebendo muito e abusando de algumas drogas, conforme os relatos das fontes. Até por já ter enfrentado grandes problemas pelo uso excessivo dessas substâncias, a cantora supostamente teria optado por não conviver mais com isso.

Mesmo com muita gente considerando que Miley Cyrus talvez seja a verdadeira “garota-problema” do casal, algumas fontes discordam desta imagem radical que a cantora acabou ganhando nos últimos anos. “Todos acreditam que a Miley é problemática, imatura, e uma festeira hardcore, enquanto ele é o cara surfista tranquilão. Mas, na verdade, isso não está correto. Liam festeja com seus amigos, e Miley acredita que ele já deveria ter largado disso”.

Por outro lado, as fontes mais próximas a Liam declaram que todos estes detalhes envolvendo bebidas e drogas não passam de uma bobagem. De acordo com o que fontes comentaram ao TMZ, essas alegações do abuso de substâncias teriam sido criadas somente para distrair o público do real motivo que teria realmente arruinado o casamento. Para eles, essa razão é a infidelidade de Miley.

Segundo o que as fontes ligadas ao ator defendem, Miley Cryus teria traído seu marido e eterno namorado. Um deles chegou a opinar à revista People: “Essa é outra tentativa de Miley para distrair de sua infidelidade e recentes comportamentos públicos ultrajantes”. Vale lembrar que outras fontes teriam afirmado que o casamento dos dois artistas teria acabado por problemas sexuais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio