Cantor sertanejo morre após bater motocicleta em caminhão

Publicado em 20/08/2019 20:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faleceu no município mato-grossense de Barra do Garças, o cantor sertanejo Bruno Rayone Douglas Carvalho Souza. O músico tinha somente 26 anos e acabou se envolvendo num acidente automobilístico, depois de colidir a moto que dirigia contra um caminhão, segundo informações da polícia estadual.

O jovem cantor sertanejo chegou a receber o socorro das equipes médicas, sendo conduzido até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas acabou não resistindo aos ferimentos. O acidente ocorreu na Avenida Araguaia, no bairro Jardim Araguaia Dois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O condutor, um motorista de 54 anos, afirmou que conduzia o caminhão ao longo da Avenida Araguaia, quando foi surpreendido pela colisão com a motocicleta ao fazer uma convergência sentido à Rua Coxipó.

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

O motorista do caminhão permaneceu no local da batida até que as equipes de resgate chegassem ao local. A seguir, ele teve que ser conduzido para a central de atendimento da Polícia Militar, onde prestou depoimentos a respeito do acidente. A Polícia Civil segue apurando o ocorrido.

Bruno nasceu em Colinas, natural do Tocantins, era solteiro e vivia em Barra do Garças, no Mato Grosso. Junto do seu colega Dionny Rei (parceiro de dupla), o músico costumava fazer cover de músicas sertanejas em bares, restaurantes e casas noturnas da região.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio