Chrystian e Ralf alfinetam Tatá Werneck após humorista dizer que eles tinham morrido: “Mal informada”

Publicado em 20/08/2019 13:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck foi criticada novamente por artistas da música. Após desagradar Marcelo Tchakabum ao falar que o grupo estava “falecido”, a apresentadora do ‘Lady Night’ acabou irritando a dupla Chrystian e Ralf, que decidiu responder a atriz.

Durante entrevista com o cantor Michel Teló, Tatá Werneck questionou, em tom de brincadeira, se a dupla sertaneja estava viva. “Dá uma ligadinha pra ver se eles estão vivos, porque acho que deu m*rda”, brincou a comediante ao conversar com o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante da brincadeira, Chrystian e Ralf decidiram se posicionar. Os músicos comentaram a declaração num vídeo divulgado no Instagram na segunda-feira (dia 19).

VEJA TAMBÉM: Criolo viraliza na web ao fazer dancinha ao som de “Ei Bolsonaro, vai tomar no C*”

Além de avisarem que permanecem vivos, os dois músicos declararam que evitam ir a programas de TV para não participarem de programas como o de Tatá – que, segundo eles, desprestigia os artistas.

“Boa noite, galera. Olha, um aviso para a Tatá Werneck. A gente continua vivo. Às vezes, vocês está mal informada, né”, iniciou Chrystian. Ralf acrescentou: “A gente gostaria de explicar que a gente não faz televisão por opção”.

“Já faz um tempo”, acrescentou Chrystian, que continuou: “A gente fez essa opção principalmente para não fazer programas como o seu, que desprestigia e bota pra baixo os artistas”. Ralf ainda explicou: “Denigre a imagem dos artistas”.

Chrystian voltou a criticar a apresentadora: “Ah, Tatá, vou te dar uma dica: continua achando que estamos mortos, porque aí a gente não tem obrigação nenhuma de fazer esse programinha seu. Um beijo, sucesso, Deus te abençoe”.

O programa foi transmitido pelo Multishow em outubro de 2017, mas foi somente com a recente reexibição na Globo que a edição gerou polêmica. Até o momento, a apresentadora não se manifestou sobre as declarações.


Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio