Claudia Leitte deixa a maternidade com a filha Bela em Miami

Publicado em 22/08/2019 13:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Leitte já deixou a maternidade com a filha, Bela, e compartilhou um vídeo com a menina carro ao deixar o hospital em Miami, na Flórida, Estados Unidos, nesta quinta-feira (dia 22). A primeira filha da cantora nasceu na terça-feira (20) por meio de uma cesárea. Claudia e o marido, o empresário Marcio Pedreira, já são pais de Davi, que tem 10 anos, e Rafael, de 6.

A assessoria de imprensa da cantora declarou que a cantora vive uma momento de realização com o nascimento de Bela. “Toda família vive nesse momento a emoção e felicidade do nascimento de Bela e agradece o carinho dos fãs, amigos e do público em geral que sempre admirou e acompanhou a cantora“, afirma, através de uma nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

Claudia Leitte comentou sobre a espera pela filha nas redes sociais. “Antes mesmo de te formar no ventre materno, eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações!’ Seja bem-vinda, minha estrela“, escreveu.

A cantora também chegou a mostrar a roupinha vermelha da bebê, cor tradicionalmente usada por recém-nascidos na saída da maternidade. No carro, Claudia cantou a música Scandal of Grace, da Igreja Hillsong.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio