“Clone” de Freddie Mercury fará shows no Brasil com músicas do Queen

Publicado em 25/08/2019 12:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vocalista que dublou a voz de Freddie Mercury no filme “Bohemian Rhapsody”, Marc Martel fará apresentações no Brasil em maio de 2020. A turnê “The Ultimate Queen Celebration” passará por Porto Alegre (20/05), Rio de Janeiro (22/05) e São Paulo (24/05). O show promete apresentação teatral de hits do Queen como ‘We will rock you’, ‘We are the champions’ e ‘Crazy little thing called love”.

Acompanharão Marc Martel no palco os músicos Brandon Ethridge (teclados), Tristan Avakian (guitarra), Jason Gianni (bateria), Mike Cohen (baixo) e Angus Clark (guitarra). Com 42 anos de idade e 19 de carreira, Marc Martel cantou no filme Bohemian Rhapsody, numa performance que misturou na edição de som a voz dele com o registro pré-gravado de Freddie Mercury.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta posta vídeo rebolando de calcinha pela Amazônia

Nascido no Montreal, o músico também é vocalista da banda gospel canadense Downhere, que ficou na ativa entre 1992 e 2012 e tem 11 discos lançados. Com uma performance sonora extremamente similar ao vocalista Queen, Marc Martel é considerado um “clone vocal” de Freddie Mercury. Ouça abaixo:

Martel, que também mantém carreira solo, integrou entre 2012 e 2015 o grupo Queen Extravaganza, projeto oficial de tributo ao Queen, após vencer um concurso. Mais informações sobre ingressos para os shows em São Paulo e no Rio de Janeiro podem ser encontradas no site da organizadora. O show em Porto Alegre terá o detalhes divulgados nos próximos dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio