Com participação da namorada, Ludmilla lança clipe de Flash, gravado no palácio dos perfumes Jequiti

Publicado em 09/08/2019 12:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi divulgado o primeiro clipe do álbum em estúdio “Hello Mundo” de Ludmilla. A cantora lançou nesta sexta-feira (dia 9) o videoclipe de “Flash” onde aparece com figurino inspirado em Michael Jackson. O clipe conta com uma pontinha da namorada da cantora, a bailarina Brunna Gonçalves.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga é acusada de plágio em Shallow por compositor desconhecido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A direção é do prestigiado Giovanni Bianco, que é conhecido por seus trabalhos com Madonna, Fergie, Ivete Sangalo, Anitta, Nicki Minaj, Marisa Monte, Preta Gil, entre outros. “Eu estava morrendo de vontade de trabalhar com a Ludmilla. Ela é inspiradora, forte, poderosa, dona da própria vida, uma mulher de uma potência enorme”, afirmou Giovanni em nota oficial.

O clipe de “Flash” foi gravado no Palácio dos Cedros, no Bairro do Ipiranga, em São Paulo. O salão do local também já foi frequentado por Anitta, (no clipe de “Na Batida”), Marjorie Estiano (em “Você Sempre Será”), Skank com Emicida (“Presença”), Simone e Simaria com Kevinho (“Tá tum tum”) e mais recentemente por Pabllo Vittar no clipe de “Problema Seu”. A escadaria do local também aparece nos anúncios dos perfumes da Patrícia Abravanel licenciados pela marca Jequiti.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio