Em entrevista, Taylor Swift relembra briga com Kanye West: “Humilhação pública”

Publicado em 08/08/2019 12:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o lançamento do álbum “Lover” nas próximas semanas, Taylor Swift vem mostrando que decidiu tentar ser uma pessoa mais madura nesta nova fase da carreira. Deixando as rixas para trás, a cantora foi tema de uma reportagem de capa da revista Vogue, onde falou um pouco mais sobre sua briga com Kanye West e como ela usou sua música para tentar superar tudo aquilo.

Para quem não se lembra, em 2016 quando Kanye lançou a música “Famous”, em que ele xinga Taylor Swift, a esposa do rapper Kim Kardashian, mostrou um áudio onde Taylor parecia concordar com o lançamento da música. Na época, a cantora revela que não havia escutado a letra completa da música, em que Kanye a chamava de “vadia”, falava que iria transar com ela e que foi o rapper quem a fez famosa. Na época, hashtags como #TaylorIsCanceled (Taylor está cancelada, em português), passaram a dominar as redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Relembrando a confusão, Taylor comentou sobre esta atual “cultura do cancelamento” da indústria do entretenimento. “Uma humilhação pública em massa, com milhões de pessoas dizendo que você, abre aspas, está cancelada, é uma experiência muito isoladora.”

VEJA TAMBÉM: Participante do The Voice alfineta Ivete Sangalo e deixa cantora sem graça

Eu não acho que existam muitas pessoas que podem realmente entender o que é ter milhões de pessoas te odiando tão ruidosamente. Quando você diz que alguém está cancelado, não é um programa de TV. É um ser humano. Você está mandando grandes quantidades de mensagens para essa pessoa para que ela ou cale a boca, desapareça, ou isso pode também ser percebido como, [que ela] se mate”, acrescentou a cantora.

Para conseguiu lidar com essa confusão, Taylor Swift decidiu recorrer à música. “Eu percebi que precisava reestruturar minha vida porque parecia completamente fora de controle”, afirmou a cantora. “Eu sabia imediatamente que precisava fazer música sobre isso porque eu sabia que era a única forma que eu poderia sobreviver a isso. Era a única forma que eu poderia preservar minha saúde mental e também contar a história de como é passar por algo tão humilhante”, explicou.

VEJA TAMBÉM: Ludmilla faz visita surpresa para garotinha internada em hospital

A respeito do novo álbum “Lover”, Taylor, revelou que esse pode ser o seu álbum favorito até agora. “Eu estava compilando ideias por um longo tempo. Quando eu comecei a escrever, eu não conseguia parar”, explicou.

Há várias formas em que esse álbum parece como um novo começo. Esse álbum é realmente uma carta de amor ao amor, em toda a sua enlouquecedora, apaixonante, excitante, encantadora, horripilante, trágica e maravilhosa glória”, explicou Taylor Swift, que também revelou o título de duas faixas inéditas: “Lover” e “The Man”, essa última, sob a perspectiva de como ela seria caso Taylor fosse um homem.

“É como um experimento: ‘Se eu tivesse feito todas as mesmas escolhas, todos os mesmos erros, todas as mesmas conquistas, como seria [se eu fosse um homem]?”, afirmou Taylor. Um trecho da letra de “The Man” afirma: “Eu seria um líder destemido. Seria do tipo alfa. Quando todo mundo acredita em você. Como que é isso?”. O álbum “Lover” será lançado por Taylor Swift no dia 23 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio