Exame de gravidez de Marília Mendonça vaza na web e cantora reclama

Publicado em 13/08/2019 17:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça fez uma postagem no Twitter reclamando da falta de ética no Brasil. Nesta terça-feira, (dia 13), a cantora goiana se indignou com o fato do seu exame de gravidez ter vazado na imprensa.

“É muito complicado contar com a prestação de serviços. Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma. Dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos”, afirmou indignada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos com Taylor Swift bêbada em festa viralizam nas redes sociais

A sertaneja ainda acrescentou: “Se eu precisar de um psicólogo esquece, né? Se eu contratar um fora do Brasil, capaz dele mandar o meu problema pro blog traduzir. E doí ter que ouvir que batalhamos muito para isso. Eu não batalhei pra isso não, galera! Batalhei pra que minhas músicas fossem ouvidas e pra que meu trabalho tivesse prestigio… Justificar essa falta de respeito dizendo: ‘você que quis, você é artista’ é muito errado”. Os seguidores de Marília Mendonça apoiaram a cantora. “Não dá nem para confiar em laboratório mais” escreveu um, enquanto outro comentou “O problema tá no ser humano”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio