Fenômenos nas redes sociais, Padre Ezequiel lança seu novo clipe “Estrelinha”

Publicado em 30/08/2019 16:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ditado já diz que a fé move montanhas. O Padre Ezequiel Dal Pozzo move multidões! Usando uma linguagem com novas perspectivas sobre Deus, ele conquista corações não só presencialmente, em seus shows, mas também nas redes sociais. E nesta sexta-feira (dia 30) ele lança o clipe “Estrelinha”, composta por Gabriel Rocha, Leandro Visacre, Luigi e Lucas Carvalho.

“Estrelinha”, agora na voz de padre, promete tocar os corações por mexer com a experiência de dor de muitas pessoas pela partida de alguém que se ama, pois a vida é finita. A canção faz parte de seu DVD “Despertar”, que traz também regravações de sucessos do Rei Roberto Carlos, entre eles “Ele Está Pra Chegar” e “Luz Divina”. Há também “Viva o Amor”, versão do Padre para a música “Livin’On Love” de Alan Jackson, clássicos da música católica e evangélica como “Sou um Milagre” e “Escudo” e muito mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após abandonar Twitter, padre Fábio de Melo anuncia aposentadoria dos palcos

Para se ter uma ideia, Padre Ezequiel tem mais de 2 milhões de seguidores no Facebook e quase 2 milhões que curtiram sua página, acompanhando as mensagens do sacerdote pelo Brasil inteiro. Nas transmissões ao vivo que faz por lá, mais de 2 mil pessoas acompanham em tempo real a oração. E seus stories chegam a ser visualizados por 2,3 milhões.

VEJA TAMBÉM: Em momento íntimo, Justin Bieber é flagrado na igreja cantando música gospel

Com essa linguagem, os fiéis se sentem acolhidos e mais próximos da religião, daí os números tão expressivos que comprovam que sua maior missão está sendo cumprida: levar a palavra de Deus ao maior número de pessoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio