gusttavo lima
O cantor mineiro Gusttavo Lima (FOTO: Divulgação)

Depois de gravar seu novo DVD em Cariri, Ceará, Gusttavo Lima deu detalhes ao site Purepeople a respeito do novo trabalho. “Tudo o que eu faço é sempre dedicado para a minha família. Porém, o repertório deste novo álbum está focando mais nas letras românticas, falando mais de relacionamentos, de amores, encontros e desencontros. Música dedicada especialmente a eles tivemos no DVD de Barretos, ‘Carinho de Areia’, que retrata bem a fase que vivemos em casa”.

Gusttavo Lima também deu mais detalhes do que poderemos conferir no projeto intitulado “O Embaixador In Cariri”.

O novo trabalho conta 23 faixas com 12 músicas inéditas. Teremos algumas regravações de hits importantes da nossa carreira e sucessos de outros artistas. Considero que este é o melhor repertório que conseguimos montar até hoje. A ideia é trabalhar bastante nessa divulgação e seguirmos com tudo com nosso projeto do Buteco, que está tendo uma repercussão incrível por onde passa e com a turnê de shows” explicou.

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

O cantor mineiro também falou sobre sua recente mudança para a gravadora Sony Music e sobre uma possível carreira internacional: “Com certeza, essa mudança traz novos horizontes. Estamos com uma estratégia muito bacana, visando algumas parcerias internacionais que irão dar ainda mais visibilidade ao nosso trabalho dentro e fora do Brasil. É uma mudança que aconteceu em um momento realmente bem especial”.