Homem sofre colapso no pulmão após exaustiva maratona de Karaokê

Publicado em 14/08/2019 16:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um idoso chinês de 65 anos chamado Wang acabou indo parar no hospital depois de se esforçar bastante em uma “maratona” no Karaokê. Após tentar alcançar as maiores notas que podia, o idoso sofreu um colapso pulmonar.

Como informa a matéria da Vice, Wang começou a sentir dores no peito enquanto ainda estava cantando no palco, mas decidiu seguir sem se abalar. Segundo a reportagem, o idoso cantou 10 músicas seguidas no karaokê durante a noite. Numa conversa com a imprensa chinesa, Wang disse:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava muito animado ali no calor do momento e, depois de cantar algumas canções com notas bem altas, percebi que estava com dificuldade para respirar“.

VEJA TAMBÉM: Mais denúncias de assédio sexual e abusos envolvendo Katy Perry vêm à tona

O homem acabou indo ao hospital somente no dia seguinte, e o enfermeiro Peng Bin-fei afirmou: “O paciente sofreu um colapso pulmonar por conta da alta pressão pulmonar causada por cantar notas muito altas.” A Vice ainda afirma que a “lesão” acontece quando o ar escapa no espaço entre o pulmão e a cavidade pleural. Por causa disso, o ar não tem por onde sair e se acumula neste espaço, causando essa pressão no pulmão.

O enfermeiro ainda apontou que homens, especialmente os mais velhos, não deveriam passar mais de duas horas cantando em karaokês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio