Irmão de Ivete Sangalo, está internado e em coma induzido

Publicado em 23/08/2019 12:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jesus Sangalo, 54 anos, irmão da cantora Ivete Sangalo, segue internado depois de passar por uma cirurgia de emergência em Salvador, Bahia. As informações são do blog do Leo Dias. Desde a noite de quinta-feira (dia 22), o irmão da artista encontra-se em coma induzido. O empresário já teria permanecido internado por 30 dias, e deixou o hospital no último sábado (dia 17).

VEJA TAMBÉM: Após polêmica, Zé Neto e Cristiano são substituídos por Simone e Simaria como embaixadores do Peão de Barretos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Dias revela que há cinco anos, Jesus passou por uma cirurgia bariátrica e, desde então, passou a ter várias complicações, chegando a ser internado mais de uma vez. A última internação, neste mês, foi por causa de outra complicação ainda por causa da redução de estômago. Já em outubro de 2018, Jesus esteve internado na UTI do Hospital Cárdio Pulmonar, em Salvador, apresentando um quadro de sepeticemia e teve uma intercorrência.

Ivete e Jesus Sangalo tiveram um rompimento no ano de 2011, quando ele foi afastado da direção da Caco de Telha, empresa que gerenciava a carreira de Ivete. Os dois não mantém contato mais próximo desde a época do rompimento profissional.

A informação da nova internação e do coma induzido foi publicada pelo site “Alô Alô Bahia”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio