Joelma esclarece suposta rixa com Anitta e nega preconceito com candomblé

Publicado em 16/08/2019 20:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que Anitta anunciou que não conseguiu contar com Joelma em nenhum dos convites feitos para eventos recentemente, o blog do Leo Dias revelou que um burburinho começou a surgir. O jornalista contou qual seria a real razão para as duas cantoras não conseguirem mais fazer nada juntas. O colunista contou ainda que muitos fãs vem apontando uma possível intolerância religiosa da parte de Joelma, que é evangélica, pelo fato de Anitta ser do candomblé.

Nas redes sociais, fãs afirmaram que, por causa de sua religião, Joelma condenaria o fato de a funkeira ter um lado espiritual voltado aos orixás, o que seria tratado pela estrela paraense como “coisa do demônio, e esse seria o motivo de tantas negativas”. Anitta já chegou a convidar Joelma para sua festa de aniversário e também para seu programa, ‘Anitta entra no grupo’, que estreará nova temporada no canal Multishow na próxima terça-feira (dia 20). Vale ressaltar que as duas artistas já dividiram o palco, em junho de 2016, quando Anitta apresentava o ‘Música Boa Ao Vivo’, também no Multishow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho aumenta o bumbum em cirurgia plástica; veja o resultado

Através de sua assessoria, Joelma desmentiu os rumores de intolerância religiosa e explicou que por causa da sua agenda de compromissos ela não pôde aceitar os convites recentes de Anitta. “Joelma marca apenas um compromisso por dia porque quando faz algo gosta de se envolver 100%. Ela está finalizando seu EP, tem um DVD de 25 anos para gravar em novembro e nem conseguiu ensaiar ainda. Até uma campanha publicitária, ela ainda não conseguiu fazer por causa da agenda”, afirmou a assessoria segundo o site do Leo Dias. Por causa da agenda turbulenta, Joelma teria negado ainda participação em outros programas, não só o de Anitta.

A respeito das questões da religião, a assessoria afirmou que Joelma apesar de ser evangélica, não é uma pessoa religiosa e apontou os rumores como “invenções de coisa de gente sem noção”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio