joelma
A cantora paraense Joelma (FOTO: Reprodução)

A cantora paraense Joelma realizou mais um dos seus shows no último sábado (dia 24), em uma casa em São Paulo. Conteudo, durante o espetáculo, uma briga generalizada tomou conta do público, fazendo com que a loira parasse de cantar.

De acordo com o Blog do Leo Dias, muitas pessoas acabaram se machucando. A assessoria da artista declarou, nesta terça-feira (27), que a briga acabou sendo controlada, após um tempo, e que a apresentação continuou normalmente.

“Joelma deu uma pausa até eles pararem e continuou o show normalmente”, afirmou um representante de Joelma. No vídeo publicado na web, é possível ver a famosa pedindo para que as pessoas parassem de brigar. Já no domingo (dia 25), a artista, que recentemente participou do ‘Altas Horas’, foi vista nas ruas de São Paulo, plantando uma árvore.

VEJA TAMBÉM: Após plásticas nos seios e bumbum, Jojo Todynho posa completamente nua

“Ela quis plantar. Fez para incentivar às pessoas a cuidar da natureza. Ela está acostumada a fazer plantações. Achou bacana e fez isso ontem. Ela plantou ontem, mas é um hábito que ela já tem. A Joelma adora contato com a natureza”, explicou a assessoria.