Júnior revela que teve momentos de pânico e depressão após o fim da dupla com Sandy

Publicado em 13/08/2019 17:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Júnior Lima revelou que enfrentou problemas de saúde depois do fim da dupla de sucesso com a irmã, Sandy. O músico fez a revelação durante uma entrevista ao canal de Sabrina Sato no Youtube. Júnior contou ainda que a própria mãe o aconselhava na carreira para que a fama e o dinheiro não lhe subissem à cabeça.

Durante o bate-papo, Júnior, que atualmente vive uma pausa na turnê Nossa História, explicou que passou por uma fase depressiva após o fim da dupla com Sandy. “Nunca é mil maravilhas. Tive minha fase meio ‘deprê’. Tive pânico. Tive um monte de coisa”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Você sabia que Sandy e Júnior já lançaram música sobre o pênis?

O músico relatou ainda que na época da separação da dupla com Sandy ele acabou ficando de certa forma anestesiado: “Faz uns sete, oito anos. Foi um tempo depois que separou. Na época era tudo tão intenso e grandioso que eu não consegui absorver as coisas. Meio que me anestesiava e não conseguia sentir as coisas”.

O cantor, porém, admite que a separação foi saudável para a carreira de ambos, já que eles puderam fazer outros trabalhos. “Fez muito bem pra gente. A gente pôde desenvolver outras coisas, aprender outras coisas, absorver outros universos. Puxa, eu tive uma banda de rock, de soul, de música eletrônica!”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio