sandy e junior
A dupla Sandy e Júnior (FOTO: Reprodução)

O cantor Júnior Lima revelou que enfrentou problemas de saúde depois do fim da dupla de sucesso com a irmã, Sandy. O músico fez a revelação durante uma entrevista ao canal de Sabrina Sato no Youtube. Júnior contou ainda que a própria mãe o aconselhava na carreira para que a fama e o dinheiro não lhe subissem à cabeça.

Durante o bate-papo, Júnior, que atualmente vive uma pausa na turnê Nossa História, explicou que passou por uma fase depressiva após o fim da dupla com Sandy. “Nunca é mil maravilhas. Tive minha fase meio ‘deprê’. Tive pânico. Tive um monte de coisa”, disse.

VEJA TAMBÉM: Você sabia que Sandy e Júnior já lançaram música sobre o pênis?

O músico relatou ainda que na época da separação da dupla com Sandy ele acabou ficando de certa forma anestesiado: “Faz uns sete, oito anos. Foi um tempo depois que separou. Na época era tudo tão intenso e grandioso que eu não consegui absorver as coisas. Meio que me anestesiava e não conseguia sentir as coisas”.

O cantor, porém, admite que a separação foi saudável para a carreira de ambos, já que eles puderam fazer outros trabalhos. “Fez muito bem pra gente. A gente pôde desenvolver outras coisas, aprender outras coisas, absorver outros universos. Puxa, eu tive uma banda de rock, de soul, de música eletrônica!”, explicou.